...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern divulga relação de candidatos inscritos na lista de espera

Nesta sexta-feira (11), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) tornou público o Edital nº 14/2022 – Proeg/Uern, com a relação dos(as) candidatos(as) constantes em lista de espera do SiSU/Uern 2022. A lista consta do anexo I.

Saliente-se que somente se garante o direito à vaga se for constatada a existência de vaga remanescente no curso no qual o(a) candidato(a) realizou sua inscrição e após a efetuação da Matrícula Curricular.

Além disso, as vagas remanescentes serão ocupadas de acordo com a ordem decrescente de classificação dos(as) candidatos(as) em sua respectiva categoria de inscrição no SiSU/UERN 2022 (Cotista Social, Pessoa com Deficiência ou Não Cotista) de acordo com o cronograma previsto no anexo II do edital.

A Proeg divulgará na data prevista de 1º de abril, no portal da Uern (http://www.uern.br) e no endereço eletrônico do SiSU UERN (http://www.uern.br/sisu), edital de convocação dos(as) candidatos(as) aprovados(as) na segunda chamada do SiSU/Uern 2022 para ocupar as vagas remanescentes, bem como os procedimentos e documentos necessários para efetivação do Cadastro Institucional.

Confira:

Edital nº 14/2022 – Proeg/Uern

ANEXO I – DOS INSCRITOS NA LISTA DE ESPERA DO SiSU/UERN 2022

ANEXO II – DO CRONOGRAMA DE CONVOCAÇÕES

Saiba mais:

SiSU 2022: Uern publica lista de aprovados, que devem realizar cadastro institucional

Aprovados na categoria PcD devem comparecer à Junta Multiprofissional entre 15 e 28 de março

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support