...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN divulga relação de candidatos com interesse nas vagas da terceira chamada do SiSU 2020

Nesta sexta-feira (24), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publicou o Edital nº. 037/2020, com a relação dos candidatos que declararam interesse por vaga na terceira chamada do SiSU 2020.

Vale ressaltar que, devido à pandemia advinda da Covid-19, a divulgação do resultado dos candidatos aprovados nas vagas remanescentes, bem como os procedimentos para realização do cadastro institucional e da matrícula curricular será publicado posteriormente no portal da UERN e no endereço eletrônico do SiSU/UERN (AQUI).

De acordo com a PROEG, o fato de constar na relação não assegura ao candidato o direito de ocupação da vaga, pois esse preenchimento ocorrerá de acordo com a ordem de classificação obtida no exame, considerando a respectiva categoria de inscrição – se o candidato optou por cota social ou não, por exemplo.

Os possíveis convocados constarão na relação a ser divulgada em outro edital, que será publicado posteriormente. Além disso, o acompanhamento de alterações, informações e comunicados é de responsabilidade exclusiva dos relacionados.

Merecem atenção especial os participantes do procedimento de heteroidentificação, cujo não comparecimento à perícia leva automaticamente à eliminação do processo seletivo.

Veja:

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support