...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN divulga processo seletivo para candidatos a alunos especiais

A Coordenação do Programa Multicêntrico de Pós-Graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), informa que nos dias 15 e 16 deste mês estarão abertas as inscrições ao processo seletivo para candidatos a alunos especiais, semestre letivo 2016.1.

Serão ofertadas 20 vagas divididas em três disciplinas: Animais de Laboratório: manejo ético (7 vagas), Tópicos em Imunologia (7 vagas) e Princípios da Biologia Molecular (6 vagas). Cada candidato poderá se inscrever em, no máximo, duas disciplinas.

Poderão se inscrever portadores de diplomas de graduação da área de Ciências da Saúde e Ciências Biológicas, obtidos em instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC. Os candidatos poderão se inscrever na secretária do Programa Multicêntrico que funciona na Faculdade de Ciências da Saúde.

Veja o EDITAL.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support