UERN divulga lista de aprovados em seu último Processo Seletivo Vocacionado

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE/UERN) divulga a relação de aprovados no Processo Seletivo Vocacionado 2015 (PSV 2015), cujas provas foram aplicadas nos dias 14 e 15 de dezembro, ofertando 40% das vagas da UERN para o ano letivo de 2015. O PSV 2015 foi disputado por 8.176 candidatos.

Neste ano, a UERN adotou um sistema misto. Ao todo foram oferecidas 865 vagas pelo PSV 2015, as outras 1.319 vagas serão oferecidas pelo SiSU, cujas inscrições serão realizadas de 19 a 22 de janeiro.

Os nomes dos primeiros colocados no PSV 2015 foram divulgados pelo Reitor Pedro Fernandes, na Reitoria da UERN. O Reitor agradeceu a todas as pessoas envolvidas na organização do PSV 2015.
Em seguida, Pedro Fernandes anunciou os nomes dos três primeiros colocados na classificação geral, todos do curso de Medicina:

1º – Marconi Edson Maia Júnior – 3435 pontos
2º – Ugor Tomaz Fernandes – 3330 pontos
3º – Juliane Marry de Araújo – 3315 pontos

Previsto inicialmente para ser divulgado no dia 23 de janeiro, o resultado do PSV 2015 foi antecipado devido ao prazo de inscrições no SiSU. O diretor da COMPERVE, professor Egberto Mesquita, orienta os candidatos convocados pelo PSV 2015 e os que vão se inscrever no SiSU a ficarem atentos aos prazos e à documentação exigida em edital.

Clique e veja: CRONOGRAMA do SiSU e do PSV 2015

Matrículas – Os candidatos convocados no PSV 2015 para ingresso no primeiro semestre letivo de 2015 (2015.1), cujos nomes constam nas relações do anexo I do Edital, deverão requerer matrícula institucional nos dias 30 de janeiro, 02 e 03 de fevereiro, de forma presencial no Campus. A matrícula curricular deve ser requerida no período de 09 a 12 de março de 2015, no Portal do Aluno acessando o endereço eletrônico do SAE (sae.uern.br).

Junta Multidisciplinar – Os candidatos convocados no sistema de cotas para pessoa com deficiência – primeiro   semestre – deverão ser previamente submetidos à avaliação da junta multidisciplinar, devendo apresentar-se com 30 minutos de antecedência no local, data e horário constante no anexo III do edital.
A avaliação da Junta Multiprofissional ocorrerá no dia 28 de janeiro, na Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN). Para os aprovados no segundo semestre, a avaliação da Junta ocorrerá no dia 30 de junho de 2015.

Segunda chamada – As vagas não ocupadas após a primeira chamada dos convocados para ingresso no 1º semestre de 2015 serão preenchidas mediante utilização de uma lista de espera.

A publicação do edital da segunda e última chamada com orientações para inscrição em lista de espera ocorrerá no dia 06 de fevereiro, com inscrições no dia 09 de fevereiro. No dia 11 de fevereiro será divulgada a convocação da segunda e última chamada.

A avaliação da Junta multiprofissional para os convocados em 2ª chamada, quando necessário, será realizada no dia 19 de fevereiro na Facs/UERN.

A matrícula institucional para os convocados em 2ª e última chamada ocorrerá no dia 20 de fevereiro. A matrícula curricular deve ser requerida no período de 09 a 12 de março de 2015.

Clique abaixo e veja:

Edital nº 1/2015 (Com normas e prazos)

Relação de convocados no PSV 2015 (Anexo I)

Locais e horários para matrícula institucional (Anexo II)

Locais e horário para perícia da junta multiprofissional (Anexo III)

Boletim Individual do candidato

Consulte aqui a ordem de classificação dos candidatos por curso – PSV 2015.

Segundo semestre letivo de 2015

Os candidatos convocados para ingresso no segundo semestre letivo de 2015 (2015.2), deverão requerer matrícula institucional no período de 01 a 03 de julho de 2015.

A matrícula curricular deve ser requerida no período de 03 a 06 de agosto de 2015, no Portal do Aluno acessando o endereço eletrônico do SAE (sae.uern.br).

A relação dos candidatos classificados para ingresso no 2º segundo semestre letivo de 2015, aptos para inscrição em lista de espera em segunda e última chamada, quando for o caso, será divulgada no dia 06 de julho de 2015.

O aluno ingressante no segundo semestre letivo de 2015 deverá requerer matrícula curricular no período de 03 a 06 de agosto de 2015.

Mais informações:

COMPERVE – 3315-2153