...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN DIVULGA II PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A UERN divulga o II Processo Seletivo Simplificado para professores e monitores/estudantes para atuarem no Curso de Pedagogia do projeto Pedagogia da Terra.

O projeto é resultado dos Convênios nºs 89.000/2005 e 98.000/2005 – INCRA/UERN e tem a finalidade de licenciar em Pedagogia, Habilitação: Séries Iniciais do Ensino Fundamental, 180 assentados, (incluindo-se dependentes e agregados) da reforma agrária do Rio Grande do Norte.

A UERN, conforme convênio, é responsável pela contratação dos profissionais e monitores selecionados mediante processo seletivo divulgado em Edital.

A carga horária do contratado provisoriamente para Docente, Coordenação e Monitoria será de 20 horas semanais, distribuídas de segunda a quinta-feira no turno vespertino e nas sextas-feiras, sábados e feriados nos turnos matutino e vespertino, conforme as necessidades do Projeto.

Os professores e monitores ao serem contratados se comprometem a participar de reuniões, encontros e seminários programados por sua Coordenação Geral, independentemente do cumprimento da carga horária das disciplinas, além da participação nas orientações das atividades vivenciais, denominadas Tempo Campo.

Clique aqui e veja o edital

Clique aqui e veja o anexo ao edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support