UERN DIVULGA EDITAL COM 84 VAGAS PARA TÉCNICOS ESPECIALIZADOS

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga, por intermédio da Comissão de Concurso para Técnicos Especializados – CCTE, o Edital do Concurso Público de Provas e Títulos para o ingresso nos cargos de Agente Técnico Especializado,Técnico de Nível Superior/Área, Instrutor Musical, Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais e Instrutor de Língua de Sinais.

O Concurso oferece 84 vagas. As inscrições serão feitas mediante requerimento e formulário, em modelo próprio, dirigido à Comissão – CCTE – , no período de 24 de maio a 02 de junho de 2010, das 8h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados, na COMPERVE situada na Av. Dix-Sept Rosado, 53, Centro.

As inscrições custam R$ 120,00 para o cargo de nível superior e R$ 80,00 para os cargos de nível médio. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito na forma de depósito bancário, no Banco do Brasil, conta corrente nº 18.870-0, Agência nº 0036-1, Mossoró/RN, em favor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

O Concurso Público será realizado mediante avaliação de títulos e provas de conhecimentos teóricos e práticos relacionados às áreas de conhecimento objeto do concurso. A seleção terá início em 20 de junho de 2010 às 8h, na cidade de Mossoró. O local será divulgado no dia 14 de junho de 2010.

Clique abaixo e consulte o edital:

EDITAL Nº 001/2010 – CCTE/GR

TERMO ADITIVO N.º 001/2010 – CCTE/GR