UERN disponibilizará ônibus para alunos e servidores irem à Campus Party Natal

Com o intuito de facilitar o transporte dos alunos, técnicos e professores que desejam participar da Campus Party Natal, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vai disponibilizar o ônibus da Instituição para deslocamento/ida e volta, nos dias 17 e 18 de agosto.

Os interessados devem preencher o FORMULÁRIO escolhendo a data que desejam participar das atividades. A saída do ônibus ocorrerá em Mossoró, no edifício Epílogo de Campos, às 5h, nos dias 17 e 18 de agosto, com retorno previsto para as 16h de cada dia.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), responsável pela organização da lista, alerta que as vagas são limitadas a 45 pessoas por dia. A confirmação será realizada via e-mail. A Campus Party Natal acontecerá de 16 a 18 de agosto, no Centro de Convenções de Natal, com o tema central “Tecnologias para a Transformação”.

Além do transporte, a UERN firmou parceria com a organização do evento, com isso os alunos da UERN terão desconto no valor do ingresso sem camping. Para isso, deverão utilizar o link http://bit.ly/2YuRVtr. O código de desconto é #UERNNACPNATAL2.

A Campus Party é considerada a maior experiência tecnológica do mundo e reúne jovens em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital.