...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN disponibiliza Informes de Rendimentos para declaração do Imposto de Renda

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa aos servidores da Instituição que já estão disponíveis, desde o dia 26/02/2016, os Informes de Rendimentos para declaração do Imposto de Renda 2016, ano-base 2015, na Plataforma Íntegra, para ativos e inativos.

O prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda começa hoje, 01 de março, e se estende até o dia 29 de abril. Devem declarar os contribuintes que receberam rendimentos tributáveis acima de R$ 28.123,91 em 2015.

Os servidores e prestadores de serviço que não conseguirem emitir os Informes de Redimentos pela Plataforma Íntegra deverão enviar uma solicitação para o e-mail legislacaorh@uern.br contendo o nome completo e CPF/CNPJ. Orientação de Assunto do e-mail: Solicitação de Informes de Rendimentos. Os e-mails serão respondidos em 1 (um) dia útil.

Para mais informações: 3315-2122

Texto: Jocifran Moura

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support