UERN disponibiliza 442 vagas não iniciais nos cursos de graduação

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte  (PROEG/UERN) torna público o número de Vagas Não Iniciais Disponíveis nos Cursos de Graduação da UERN, referentes aos 1º e 2º semestres letivos de 2013 e os critérios para o preenchimento das mesmas.

Serão ofertadas 442 Vagas Não Iniciais Disponíveis nos Cursos de Graduação, apuradas pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE – a serem preenchidas nos 1º e 2º semestres letivos de 2013.

As inscrições podem ser feitas no período de 25 a 27 de março de 2013 na secretaria das Faculdades e das demais Unidades Universitárias à qual o Curso pertença, nos horários de 7h30 às 11h e das 19h às 21h30.

Clique abaixo e veja o edital:

EDITAL

Mais informações: