UERN discute parcerias com o município de Mossoró

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), prof. Pedro Fernandes, recebeu nesta segunda-feira (24) os secretários de planejamento e de comunicação do município de Mossoró, Aldo Fernandes e Aglair Abreu, para discutir parcerias entre as instituições.

Durante a audiência, os secretários apresentaram algumas sugestões de áreas em que a parceria entre a Prefeitura e a UERN podem ser ampliadas, disponibilizando campo de estudo para vários cursos da Instituição. “Existem muitas áreas no município em que os alunos da UERN podem colocar em prática o que estão aprendendo em sala de aula”, explicou o secretário de planejamento de Mossoró, Aldo Fernandes.

Para o reitor Pedro Fernandes, a ampliação da parceria entre UERN e Prefeitura de Mossoró é uma grande oportunidade para o município, para a instituição e principalmente para os estudantes da UERN. “O município quer a colaboração da UERN, ao mesmo tempo em que dispõe de um amplo campo de estudo para os nossos estudantes. A oportunidade está sendo dada e toda parceria que traga benefícios para a Instituição e para os nossos alunos, será bem vinda”, avaliou Pedro Fernandes.