...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN discute parcerias com o comando da Polícia Militar em Mossoró

O reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Dr. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, recebeu na manhã de hoje (17) a visita do coronel Wellington Arcanjo de Morais, comandante de Policiamento do Interior; do comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, coronel Humberto Hermógenes Pimenta, além de outros oficiais da área de engenharia da PM.

Foram discutidas parcerias na área de capacitação, campo de estágio e também a possibilidade de doação de um terreno para a construção de um complexo de segurança que poderá abrigar um novo batalhão de Polícia Militar, o CIOSP e o Corpo de Bombeiros.

A solicitação do terreno será oficializada pela Polícia Militar e tramitará internamente, sendo submetida posteriormente ao Conselho Diretor. Também é necessário submeter aos poderes Executivo e Legislativo.

Participaram da reunião o pró-reitor de Administração da UERN, Tarcísio Barra; o assessor de obras Osmídio Dantas; e o assessor da PROAD, José Mário.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support