...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN discute Planejamento de 2019 com Escritório Central de Projetos em Natal

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio do Escritório Setorial de Projeto da UERN, representado pela professora Cicília Maia, esteve nesta segunda-feira (15), em Natal, discutindo o Planejamento de 2019 com Liana Araújo, do Escritório Central de Projetos/SEPLAN. Também foi abordado o último relatório do ano 2018.

Na oportunidade, foi apresentado o trabalho que a UERN vem desenvolvendo junto aos seus gestores acadêmicos e administrativos, alinhado ao trabalho da Avaliação Institucional, que busca avançar cada vez mais nas avaliações internas e externas.

Foi analisado, conjuntamente, o último relatório do contrato de gestão (ano 2018), onde a UERN teve um desempenho acima das expectativas. Este relatório será apresentado à equipe de Gestão da UERN, no dia 29 de abril, na Pactuação da Agenda de Prioridades Estratégicas Anual da UERN – Ano 2019.

“Estamos exercitando e imprimindo na nossa Instituição uma rotina de trabalho e planejamento alinhada com documentos institucionais (internos e externos), onde ficam claras as competências e responsabilidades de cada setor/órgão/gestor para materialização das ações/metas. A cada ano temos ganhado maturidade de planejamento institucional e já estamos colhendo os resultados com a ideia da corresponsabilização de toda a comunidade acadêmica”, destaca a professora Cicília Maia, que faz parte com a professora Mayra Ribeiro, do Escritório Setorial da Seplan.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support