...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN discute a implantação do Contrato Organizativo da Ação Pública Ensino-Saúde

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) iniciou as discussões em torno da implantação do Contrato Organizativo da Ação Pública Ensino-Saúde (COAPES). Uma reunião foi realizada na tarde desta segunda-feira, 13 de junho, com representantes de cursos da Saúde, na abrangência das 2ª, 4ª e 8ª Regionais de Saúde Pública do RN. A proposta do COAPES foi apresentada ao reitor Pedro Fernandes e sua equipe.

Uma comissão interna, tendo à frente as professoras Andrea Taborda e Isabelle Cantídio, vem realizando encontros e seminários desde outubro de 2015. “O COAPES substitui todos os convênios. A ideia é formalizar até julho”, afirmou Andrea Taborda, que fez a apresentação de todo o processo executado.

O Reitor Pedro Fernandes elogiou a interação de vários setores da Universidade em torno dessa discussão, incluindo a classe estudantil.

A professora Isabelle Cantídio acrescentou que as articulações internas serão realizadas até o fim do ano. O grupo de trabalho já foi constituído.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support