...

EN

ES

UERN DECRETA LUTO PELO FALECIMENTO DE PROFESSORA DA FACULDADE DE SERVIÇO SOCIAL

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) lamenta o falecimento da professora Vanda Camboim Soares, na tarde desta quarta-feira, 1º de fevereiro, vítima de um câncer. O Magnífico Reitor prof. Milton Marques de Medeiros decretou luto de três dias.

Vinculada à Faculdade de Serviço Social (FASSO), a professora Vanda Camboim tinha apenas 51 anos, nasceu em 17 de setembro de 1960, em João Pessoa/PB, e ingressou na UERN em julho de 1994. Seu trabalho sempre teve como foco a luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes. Na UERN, foi responsável pela criação do Núcleo de Estudos e Ações Integradas da Área da Criança e do Adolescente (Necria); coordenadora do projeto Recreação, voltado para crianças carentes que moravam na área circunvizinha à UERN; foi vice-diretora da FASSO; coordenadora do curso de Especialização em Política Social da Área da Criança e do Adolescente; membro da Comissão Permanente de Pós-Graduação; atualmente estava cedida ao Conselho Estadual de Direitos da Criança e do Adolescente.

A UERN se solidariza com os familiares e amigos dessa ilustre professora. A FASSO suspendeu as atividades nesta quinta-feira, dia 2 de fevereiro. O velório da professora Vanda Camboim está ocorrendo em João Pessoa/PB e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (02), às 14h, na cidade de Santa Rita/PB.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support