...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN debaterá sobre deficiência física e direitos humanos no dia 26


 

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação/ Departamento de Apoio à Inclusão – PROEG/DAIN/ debaterá a “ Deficiência Física e Direitos Humanos” no dia 26 deste mês.

O tema será abordado para discentes, docentes e profissionais que trabalham no setor, e pessoas interessadas da comunidade, a partir das 19h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC). As inscrições serão gratuitas e serão realizadas no DAIN, a partir de 24 de setembro de 2012, nos horários matutino, vespertino e noturno. As inscrições serão encerradas no momento do preenchimento das vagas.

A discussão da temática será realizada em mesa redonda com os seguintes participantes: Francisca Lúcia Aquino de Paula (Presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Mossoró (ADEFIM), Michaell Magnos Chaves de Oliveira (Técnico em Deficiência Física do DAIN/UERN) e a Profa. Ms. Versuka Sayonara de Góis (Faculdade de Direito/UERN).

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support