...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN de Pau dos Ferros abre inscrições para exame de proficiência em Línguas Estrangeiras

O Departamento de Letras Estrangeiras (DLE) do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), em Pau dos Ferros, divulga o edital com as regras para os testes de Proficiência em Línguas Estrangeiras – Língua Espanhola e Língua Inglesa.

As inscrições podem ser feitas de forma presencial no período de 15 de agosto a 22 de setembro, das 7h às 11h e das 19h às 21h, na secretaria do Departamento de Letras Estrangeiras do CAMEAM. Também serão aceitas inscrições pelos Correios, com remessa via SEDEX, desde que postadas até dia 15 de setembro. A taxa de inscrição será de R$ 30 por cada exame.

A lista dos candidatos aptos a participarem do exame de proficiência será divulgada no dia 25 de setembro, nas dependências do Departamento de Letras Estrangeiras.

A prova será dia 27 de setembro, no miniauditório de enfermagem do CAMEAM. O exame da língua inglesa será das 7h30 às 11h30 e o exame de língua espanhola será das 13h30 às 17h30. O resultado será divulgado dia 26 de outubro.

Veja aqui o edital

Veja aqui a ficha de inscrição

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support