...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN/DAIN realiza curso de formação continuada em Serra do Mel

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), realiza nesta segunda-feira (25) curso de Formação Continuada sobre os Conceitos e Práticas em Educação Especial e Inclusão, na cidade de Serra do Mel.

O projeto de formação continuada é desenvolvido há mais de 4 anos pela DAIN, em Mossoró e região. As atividades de hoje ocorrem na Escola Estadual Padre Anchieta, com programação até as 17h. Estão envolvidas 200 pessoas, entre professores, gestores e famílias.

Constituída de 10 módulos, a formação continuada tem como objetivo discutir os processos de (auto)formação e práticas educativas, a produção histórica da cultura, as (auto)biografias, as identidades e memórias, a educação especial/inclusiva e o lugar da diversidade como espaço de produção de saberes.

PROGRAMAÇÃO:

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support