...

EN

ES

Uern convoca três professores temporários para atuarem no semestre 2022.1

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Fuern) realizou nova convocação de candidatos aprovados no processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores e professoras.

Desta vez, foram três: Yuri Alves de Sousa para o Departamento de Direito e Andréa Morais de Menezes para o Departamento de Educação, ambos do Campus Central; e Luciana Mendes dos Santos para o Departamento de História do Campus de Assú.

Os convocados deverão enviar (de e-mail próprio) documentação em anexo único, no formato PDF, seguindo a ordem do anexo I, para o e-mail selecao.progep@uern.br, até às 23h59 do dia 25/07/2022.

O candidato que não enviar toda a documentação no prazo ou que no mesmo prazo não pedir formalmente para ser conduzido ao final de fila dos classificados será desclassificado(a) do processo seletivo simplificado.

Ambos os editais foram publicados no Jornal Oficial da Uern (Jouern) desta sexta-feira (22).

Confira as páginas 10 e 11.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support