UERN convoca classificados em quarta chamada do SiSU 2017 para realização de matrícula institucional

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica o edital de convocação em quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SISU 2017) para realização de matrícula com ingresso no ano de 2017 nos cursos de graduação da UERN.

O candidato convocado na cota destinada a pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no dia 08 de junho, no horário das 18h30 às 19h30, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN). Os candidatos são orientados a chegarem com 30 minutos de antecedência.

A matrícula institucional dos convocados(as) em quarta chamada será realizada no dia 09 de junho de 2017, na secretaria da Unidade Universitária/Faculdade do curso para o qual o candidato está sendo convocado. Foram convocados 149 candidatos em quarta chamada.

MATRÍCULA CURRICULAR – Conforme o Edital 033/2017 – PROEG, o aluno ingressante no primeiro semestre letivo de 2017 deverá requerer sua matrícula curricular acessando a Plataforma Íntegra, no período de 19 a 23 de junho de 2017, no endereço eletrônico do Sistema de Administração Escolar (integra.uern.br), e seguir as orientações no formulário on-line, em conformidade com o Edital nº 32/2017 – PROEG, de 05 de maio de 2017. As datas e os procedimentos para efetivação da matrícula curricular dos convocados para o segundo semestre de 2017 serão publicados em edital próprio no dia 09 de outubro de 2017.

Clique abaixo e veja:

Edital nº 40/2017 – PROEG

Anexo I (Relação dos convocados em quarta chamada)

Anexo II (Locais e horários para efetivação da matrícula institucional)

Anexo III (Documentação necessária para realização da matrícula institucional).