Uern convoca candidatos na 2ª chamada da seleção de vagas não iniciais

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) convoca candidatos para ocuparem vagas não preenchidas no Processo Seletivo de Vagas Não Iniciais (PSVNI), referente ao segundo semestre do ano letivo de 2022 da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Deve-se solicitar a realização da Matrícula Curricular, através de e-mail enviado para os endereços eletrônicos listados no anexo II do edital (link abaixo), até 3 de novembro, sob pena de perda da vaga e eliminação do certame. Confirmada a efetivação, o início das aulas está previsto para 9 de novembro.

Além disso, considerando que os possíveis novos alunos matriculados ingressarão no curso após o início do semestre letivo 2022.2, não há qualquer garantia quanto à reposição das atividades acadêmicas já ministradas.

Confira:

ANEXO I – DOS CANDIDATOS CONVOCADOS NA SEGUNDA CHAMADA DO PSVNI 2022.2