...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN convoca candidatos aprovados em concurso para Nomeação e Posse

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público, pelo presente Edital, a convocação para Nomeação e Posse do(s) candidato(s) aprovado(s) no Concurso Público de Provas e Títulos para Provimento de vagas em cargos de Nível Médio e Nível Superior, de acordo com o Edital nº 7 – UERN de 30 de Junho de 2010.

O prazo para Nomeação e apresentação de documentos será de 28 de julho a 27 de agosto de 2012. A Posse está marcada para o dia 03 de setembro. Os candidatos convocados, uma vez empossados em seus cargos, serão regidos pela Lei Complementar  nº 122 de 30 de junho de 1994, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado e das Autarquias e Fundações Públicas Estaduais do Rio Grande do Norte.

Ao entrarem em exercício, os servidores cumprirão o estágio probatório de 03 (três) anos, período no qual devem permanecer no local de lotação inicial, onde se submeterão à avaliação sistemática a partir dos critérios definidos pelo Art. 20 da Lei Complementar nº 122/94. O Edital para Nomeação e Posse será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição deste sábado, dia 28 de Julho.

Clique abaixo e veja o Edital:

EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support