...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern convoca aprovados em seleção de professores temporários

Por meio dos editais Nº 02/2022–Progep/Uern, Nº 12/2021 e Nº 15/2021-Progep, publicados na edição do Jouern desta quinta-feira, 23, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) convoca os candidatos aprovados no Processo de Seleção Simplificada, para contratação por tempo determinado, de professor temporário para o semestre letivo 2022.1. Os candidatos serão lotados no Departamento de Letras Vernáculas, do Campus de Patu, Departamento de Direito do Campus de Natal e Departamento de Geografia do Campus de Pau dos Ferros.

Os candidatos aprovados deverão enviar (de e-mail próprio) toda a documentação descrita nos Editais, em anexo único, no formato PDF, para e-mail: selecao.progep@uern.br, até as 23h59 do dia 27 de junho.

Após envio por e-mail, o Setor de Legislação e Encargos Sociais entrará em contato com o candidato (pelo e-mail utilizado para o envio da documentação por parte do convocado) até o dia 30 de junho, para assinatura do contrato e apresentação dos documentos originais, elencados nos Editais.

O endereço para a apresentação dos documentos originais pode ser conferido nos respectivos editais de convocação.

Os editais de convocação podem ser conferidos aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support