...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern convoca aprovados na 5º chamada do Sisu 2022 para procedimento de heteroidentificação

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) convoca os candidatos aprovados na 5ª Chamada do Processo Seletivo de Vagas Iniciais (PSVI) Sisu 2022, na Categoria Cota Social (Pretos, Pardos e Indígenas) para o Procedimento de Heteroidentificação. 

No anexo I do edital, constam a data, o horário e o local em que se realizará o procedimento dos candidatos autodeclarados pretos e pardos. No caso dos autodeclarados índios, o anexo II traz a declaração que deve ser subscrita por três lideranças indígenas.

É importante lembrar que será eliminado quem não comparecer na data, horário e local especificado ou se recusar a participar dessa etapa da seleção. Mesmo destino terão aqueles que não tiverem sua condição confirmada pela comissão formada para este fim.

Além disso, esses candidatos precisam ter feito o cadastro institucional, que é o envio de documentos à secretaria do curso, e só terão sua Matrícula Institucional confirmada se obtiverem resultado favorável no procedimento.

Do resultado, cabe recurso administrativo para a Secretaria do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe), através do endereço eletrônico sc@uern.br. O prazo de interposição é de 72 horas após a publicação.

Confira:

Edital

ANEXO I – DOS CONVOCADOS, DO PERÍODO, HORÁRIO E LOCAL PARA O PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO – 5ª CHAMADA

ANEXO II – DECLARAÇÃO DE ETNIA E DE VÍNCULO COM COMUNIDADE INDÍGENA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support