...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN convoca aprovados em quarta chamada do SiSU 2019

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) publica Edital de convocação em quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2019) para realização do Cadastro Institucional e Matrícula Curricular.

Os candidatos aprovados e convocados para ocupação das vagas remanescentes (constantes no Anexo I do Edital) deverão realizar o Cadastro Institucional na secretaria do curso para o qual foi aprovado, nos dias 27 e 28 de junho de 2019, nos horários descritos no Anexo III.

O candidato convocado na cota destinada a pessoa com deficiência deverá ser previamente submetido à avaliação da junta multiprofissional da UERN, devendo apresentar-se no dia 27 de junho, no horário das 18h30 às 19h, no prédio da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN).

Conforme o Edital, a matrícula curricular deverá ser realizada pelo servidor da faculdade em que o candidato foi aprovado, após a efetivação do Cadastro Institucional.

Veja: EDITAL

ANEXOS
I –  Aprovados na quarta chamada do SiSU UERN 2019;
II – Documentos necessários para o cadastro institucional;
III – Período, horário e local de entrega da documentação;
IV – Convocados para Junta Multiprofissional;
V – Termo de compromisso do cotista social.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support