UERN CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga mais um edital de convocação para aprovados do concurso público realizado em junho de 2010. Ao todo foram chamados 21 candidatos (Técnico de Nível Superior e Agente Técnico Administrativo), que trabalharão nos Campi de Mossoró, Assu, Natal, Pau dos Ferros e Patu.

Os futuros servidores da UERN passam a cumprir um prazo de 30 dias para entregar documentação exigida pelo edital de convocação e realizar exames necessários para a nomeação.

Os exames médicos serão avaliados pela Junta Médica do Estado, localizada no prédio do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER), localizado no Centro Administrativo em Natal.

Após a avaliação médica e munido de documentos, os convocados devem se apresentar a  Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), localizada no Edifício Epílogo de Campos, Praça Miguel Faustino, s/n, Centro, Mossoró-RN, munidos de uma fotografia 3×4 recente, além dos originais e fotocópias autenticadas dos documentos. Em caso de dúvida ligue para os telefones (84) 3315-3028 e 3315-2122.

Para saber se você foi convocado e para saber de outras informações clique no EDITAL.