UERN CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO PARA POSSE

Os candidatos aprovados em concurso público para provimento de vagas de Técnico de Nível Médio e Técnico de Nível Superior nos Campi de Natal, Pau dos Ferros, Assu e Patu estão sendo convocados para apresentarem a documentação relacionada à posse.  Os candidatos devem se apresentar na Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), conforme o edital abaixo. Confira.

EDITAL Nº 9/2010 – UERN/GR de 30 de outubro de 2010

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público pelo presente Edital a convocação para POSSE dos candidatos aprovados no CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E DE NÍVEL SUPERIOR, de acordo com o Edital nº 8-UERN DE 17 DE JULHO DE 2010.

1. DO CALENDÁRIO DA POSSE

Maria Kilvia da Silva Ferreira

Silvana Elizabete de Andrade

2 – DA POSSE

2.1 Os candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para os cargos de Técnico de Nível Superior e Agente Técnico Administrativo, serão investidos nos respectivos cargos, conforme lotação, observando-se o número de vagas existentes, a necessidade institucional e o perfil do cargo.

2.2 – Os candidatos aprovados, uma vez empossados em seus cargos, serão regidos pela Lei Complementar  nº 122 de 30 de junho de 1994, que dispõe sobre o Regime Jurídico Único dos Servidores Públicos Civis do Estado e das autarquias e fundações públicas estaduais do Rio Grande do Norte.

2.3 – Ao entrar em exercício, os servidores cumprirão o estágio probatório de 03 (três) anos,  período no qual devem permanecer no local de lotação inicial, onde se submeterão à avaliação sistemática a partir dos critérios definidos pelo Art. 20 da Lei Complementar nº 122/94.

2.4- Os servidores após tomarem posse, bem como no decorrer do período probatório, deverão, obrigatoriamente, participar de Cursos de Capacitação e Treinamentos, de acordo com seu cargo/função, promovidos e/ou articulados pelos setores da UERN.

3 – DA APRESENTAÇÃO DO CANDIDATO

3.1 – Os candidatos convocados para POSSE deverão apresentar-se na Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis – PRORHAE, situada no Edifício Epílogo de Campos, Praça Miguel Faustino, s/n, Centro, Mossoró-RN. CEP: 59.610-190.

3.2 – No ato da POSSE o Departamento de Recursos Humanos poderá solicitar outros documentos, estabelecendo o prazo para entrega.

3.3 – A Convocação para a POSSE implicará na obrigatoriedade da entrada em imediato exercício do servidor, obedecendo a lotação estabelecida, regime de trabalho de 40(quarenta) horas semanais com a carga horária de 8(oito) horas diárias distribuídas conforme a necessidade da Unidade/Departamento/Setor de lotação.

4 – DISPOSIÇÕES FINAIS

4.1 – Este edital será publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte.

4.2 – O candidato convocado para a POSSE que não se apresentar na data estabelecida no presente Edital, deverá comunicar por escrito ao DRH, no prazo legal que estabelece a lei.

4.3 – O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência do classificado convocado com referência a opção de vaga na ordem de classificação, podendo a Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FUERN, convocar imediatamente os candidatos aprovados posteriormente a este na ordem de classificação para prover a lotação oferecida ao convocado.

MILTON MARQUES DE MEDEIROS

REITOR