...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN convida Mossoró para passeio ciclístico contra o câncer de mama

No próximo domingo, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) vai pintar as ruas do centro de Mossoró de rosa através do Rosa Bike, passeio ciclístico com o objetivo de chamar a atenção para a prevenção e diagónstico precoce do câncer de mama, dentro da programação oficial do Outubro Rosa em Mossoró. 

A concentração será na Praça da Igreja do Perpétuo Socorro, em frente ao Edifício Epílogo de Campos, no centro. A saída está programada para as 16h e o percurso inclui as principais ruas do centro de Mossoró, passando pelo Centro de Oncologia e terminando na Praça dos Esportes da Avenida Rio Branco, onde haverá sorteio de bicicletas. 

As inscrições podem ser feitas no local da concentração, mediante uma lata de leite em pó, que será doada para a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). As 200 primeiras inscrições irão receber camiseta do evento e concorrer ao sorteio de duas bicicletas.

O Rosa Bike faz parte do projeto UERN em Movimento, realizado pela Diretoria de Desenvolvimento Social da Pró-Reitoria de Extensão da UERN, e conta com o apoio da Prefeitura de Mossoró e diversos parceiros:  SINTAUERN, ADUERN, Hiper Queiroz, Indaiá, Pedal Peças, Ciclopeças Eurides, Honda Moto Oeste, TCM, CDL, ACIM, SINDIVAREJO, Câmara Municipal de Mossoró, Maçonaria 24 de Junho, Rotary Clube, UNIMED, Sindicato dos Bancários e Salutaris.

Ainda dentro do UERN em Movimento, no mês de novembro será realizada a Marcha Azul, dentro da programação do Novembro Azul, cuja temática é a prevenção ao câncer de próstata. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support