UERN convida comunidade acadêmica para apresentação de dissertações de alunas nos dias 25 e 29 deste mês

O Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte(UERN), convida a comunidade acadêmica para a apresentação de dissertações de 03 alunas mestrandas, nos dias 25 e 29 deste mês, no Campus Central.

No dia 25, a aluna Sandra Sinara Bezerra, apresentará “Impactos Educacionais em Escolas Públicas de Pau dos Ferros: um estudo sobre o Programa Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas – BALE”, na Sala de Multimídia I da Faculdade de Educação (FE), a partir das 9h30. A Banca Examinadora será formada pelos Profª. Drª. Arilene Maria Soares de Medeiros(orientadora), Profª. Drª. Maria Lucia Pessoa Sampaio(membro da UERN), Prof. Dr. Joaquim Gonçalves Barbosa(membro da UFSCAR),Profª. Drª. Verônica Maria de Araújo Pontes(membro suplente da UERN) e o Prof. Dr. Messias Holanda Dieb(membro suplente da UECE).

No dia 29, às 13h30, será a vez da aluna mestranda Maria Aurélia Sarmento, fazer a apresentação de sua dissertação com o título “ A Escola Normal Primária de Mossoró (1922-1934): Narrativas sobre a criação da primeira escola de formação de professores do interior do Rio Grande do Norte”, na Sala de Multimídia da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais(FAFIC). A Banca Examinadora será formada pelos seguintes membros Profª. Drª. Maria Antônia Teixeira da Costa(orientadora),Profª. Drª. Ana Lúcia Aguiar Lopes Leandro (membro da UERN), Prof. Dr. Francisco Ari de Andrade(membro da UFC), Profª. Drª . Araceli Sobreira Benevides(membro suplente da UERN) e o Prof. Dr. Francisco das Chagas Silva Souza(membro suplente do IFRN)

Também no dia 29, a partir das 14h, a aluna mestranda Alana Raquel Gama de Oliveira, defenderá o título “ Formação do Professor no Curso de Pedagogia da UERN: um olhar na organização dos conhecimentos profissionais específicos”, na.Sala de Aula da Faculdade de Direito(FAD). A Banca Examinadora será composta pela Profª. Drª. Anadja Marilda Gomes Braz(orientadora), Profª. Drª. Normandia de Farias Mesquita Medeiros(co-orientadora da UERN), Profª. Drª. Giovana Carla Cardoso Amorim(membro da UERN),Profª. Drª. Elda Silva do Nascimento Melo (membro da UFRN), Profª. Drª. Francisca de Fátima Araújo Oliveira(membro suplente da UERN) e o Prof. Dr. Messias Holanda Dieb (membro suplente da UECE).