...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN conta 13 polos de Educação a Distância no RN

Com a implementação dos novos cursos pelas unidades acadêmicas e Diretoria de Educação a Distância (DEaD), a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) passa a contar 13 polos de apoio presencial.

Os cursos aprovados pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) estão próximos da fase de execução e elaboração de editais para seleção.

A licenciatura em Música contará com oito polos de apoio presencial distribuídos por todo o Rio Grande do Norte, nas seguintes cidades: Caraúbas, Currais Novos, Grossos, Guamaré, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins e São Gonçalo do Amarante.

O curso de Educação do Campo será oferecido pelo Campus de Patu, mas os polos de apoio presencial desse curso funcionarão nas cidades de Caraúbas, Guamaré, Marcelino Vieira, Natal e São Gonçalo do Amarante.

O curso de Letras/Inglês será oferecido pelo Campus Central, com polos de apoio presencial nas cidades de Caraúbas, Grossos, Guamaré, Luís Gomes e Parnamirim.

Já o curso de Letras/Libras será oferecido pelo Campus de Pau dos Ferros, tendo polos de apoio presencial nas cidades de Grossos, Luís Gomes, Martins, Natal e Parnamirim.

Os novos cursos se juntam à graduação em Letras (Língua Portuguesa) e à Especialização em Mídias na Educação, ambas ofertadas na modalidade a distância pela DEaD.

Para melhor demonstrar a nova distribuição, um mapa foi elaborado pelo Núcleo de Estudos Socioambientais e Territoriais (NESAT/UERN). Grupo de pesquisa interdisciplinar que integra vários departamentos da Universidade.

Mapa elaborado por Jéssica Jessiana Ferreira Alves – NESAT/UERN

Com informações da DEaD

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support