...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN CONQUISTA VAGA NA DIRETORIA DA ANFOPE

A professora doutora Anádja Marilda Gomes Braz, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), foi eleita representante do Estado do Rio Grande do Norte na Associação Nacional Pela Formação dos Profissionais da Educação (ANFOPE). A eleição ocorreu no período de 16 a 18 de setembro na UNICAMP, Campinas/SP.

Pela primeira vez a UERN conquista cadeira na Diretoria da entidade, reconhecida não somente no âmbito da academia, como também respeitada pelos Conselhos Federal, Estadual e Municipais de Educação.

A ANFOPE tem como finalidade fazer avançar o conhecimento no campo da formação dos profissionais da educação, através da mobilização de pessoas e instituições. Na UERN, a ANFOPE tem funcionamento na sala do Grupo de Pesquisa de Formação e Profissionalização do Educador, localizada no bloco das salas de estudos dos professores da Faculdade de Educação.

 

 

AGECOM/UERN

Edilson Damasceno

315 2115

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support