...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN conquista seu vigésimo curso de Mestrado

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) aprovou seu vigésimo curso de Mestrado. O Programa de Pós-Graduação em Geografia, do Campus Central, foi aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal do Ensino Superior (CAPES).

A proposta do Mestrado contou com a contribuição de professores de vários departamento e faculdades da UERN, além do Campus Avançado de Natal e de docentes de outras Instituições como a UFPE e UFRN.

O Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação, João Maria Soares, informa que a perspectiva é de que o edital seja lançado em abril para início das atividades no segundo semestre deste ano.

João Maria ressalta que UERN aguarda o resultado de mais duas propostas em rede nacional – Mestrado Profissional em Ensino (PROFENSINO) e Mestrado Profissional em Filosofia (PROFFILO).

O Mestrado em Geografia tem como Área de Concentração “Paisagens Naturais e Meio Ambiente”. São duas linhas de pesquisa: 1) Dinâmicas dos Sistemas e superfícies terrestres e 2) Estudos Sócioambientais.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support