...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern Conect@ reúne mais de 2 mil estudantes e será concluída nesta sexta-feira

A segunda fase do UERN Conect@ será concluída nesta sexta-feira, 28 de agosto. Participaram das capacitações 2.150 estudantes. O UERN Conect@ tem o objetivo de promover a formação dos estudantes e prepará-los para a utilização da plataforma virtual do Google Classroom e demais ferramentas do GSuite a ela integradas.

A iniciativa é da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), em parceria com a Diretoria de Educação a Distância (DEAD), Diretoria de Políticas e Ações Inclusivas (DAIN), Pró-reitoria de Ensino de Graduação (PROEG), Departamentos de Direito e Informática do Campus Central, e Ciência da Computação do Campus Avançado de Natal.

Ainda há vagas para quem desejar aproveitar o último dia da fase 2. As inscrições para o último dia podem ser feitas nesse link: http://abre.ai/uernconecta2. O curso é ministrado pelo Google Meet, nos horários de 8h às 11h, 14h às 17h e 19h às 22h.

Os professores são: Carlos André, André Gustavo, Glaucia Melissa, Karla Darlene, Isaac Filho, Felipe Silva, Fernanda Abreu, Rosângela Zuza, Cicilia Maia e Raul Paradeda.

A pró-reitora adjunta de Assuntos Estudantis, Séphora Nogueira, analisa essa segunda etapa de forma positiva: “A iniciativa foi de grande sucesso. Com uma equipe maravilhosa de professores, a formação de nossos alunos está sendo muito boa. Vale ressaltar que estamos preparando a fase 3, especialmente para quem não pôde participar das primeiras etapas. A fase 3 que será assíncrona, pelo Moodle”, comentou Séphora.

A próxima etapa do UERN Conect@ será disponibilizada na Plataforma Moodle e permitirá que o estudante possa fazer a capacitação no momento que julgar mais adequado, também poderá assistir quantas vezes quiser.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support