...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN CONCLUI PROCESSO DE INSCRIÇÃO DE ALUNOS HABILITADOS

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) concluiu o processo de inscrição dos 1.366 estudantes habilitados ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE 2009). São 808 ingressantes e 558 concluintes. O prazo de inscrição expirou-se no dia 31 de agosto próximo passado.

A equipe do Pesquisador Institucional, coordenada pela professora Socorro Aragão, ressalta que, para o desenvolvimento em tempo hábil da tarefa, foi de fundamental importância o empenho do Departamento de Admissão e Registro Escolar (DARE), dos orientadores e dos coordenadores dos cursos que serão avaliados.

A prova será realizada no dia 8 de novembro de 2009 e além desses estudantes habilitados, a UERN ainda inscreveu 113 alunos irregulares no Exame em anos anteriores. Dessa forma, serão 1.479 estudantes da UERN que participarão do ENADE em 2009.

Socorro Aragão lembra que o ENADE é um componente curricular obrigatório e que todos os habilitados tem que fazer a prova. Este ano, serão submetidos ao ENADE os cursos de Comunicação Social, Música, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito e Turismo.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support