...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern concede o grau a graduandos de Filosofia e Enfermagem do Campus de Caicó

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) concedeu o grau, na tarde desta segunda-feira (20), a alunos dos cursos de Filosofia e Enfermagem, semestres 2021.1 e 2020.2, do Campus Avançado de Caicó.

A graduando Merciana Vale, de Enfermagem, prestou homenagem às turmas concluintes.

“Nossa jornada foi um tanto árdua, uma pequena turma carregando grandes sonhos, inúmeras expectativas e diversos medos. Veio a pandemia e, com ela, a certeza de que nossos planos nem sempre funcionam como planejamos. Veio o distanciamento, as perdas irreparáveis e a única certeza que nos uniu durante todo esse tempo foi a de que o mundo se transformou, mas a nossa essência permaneceu”, declarou.

Presidindo a solenidade, o professor José Teixeira Neto, vice-diretor do Campus Avançado de Caicó, disse que “nesses últimos meses, como vice-diretor, eu pude acompanhar a correria, a luta, o desejo e o cuidado de alguns dos nossos licenciados em Filosofia e de bacharel em Enfermagem neste campus. Gostaria de desejar que esse momento fosse não o último na vida estudantil de vocês, embora o primeiro na vida profissional. Estudantes somos para sempre”.

O titular da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), Mairton França, apresentou os graduandos e pediu aos graduandos que se tornassem mais uma voz em defesa da Uern. “Defender a Universidade, defender a nossa Uern, é defender aquilo que vocês são a partir de agora, egressos e formandos desta Instituição”, lembrou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support