UERN comunica falecimento de aluno do PARFOR

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica, com pesar, o falecimento de Vicente Ranieri de Aquino Soares, aluno do curso de Música pelo PARFOR.

Natural da cidade de Campo Grande, Ranieri Soares tinha 50 anos e faleceu em virtude de complicações renais e cardíacas. Trabalhou como músico em diversos municípios vizinhos a Campo Grande. Recentemente, participou de um concurso para a escolha do hino do município de Campo Grande, sendo o autor escolhido.

O sepultamento será realizado neste sábado, 12 de março, às 8h, no Cemitério de Campo Grande.