...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN comemora Dia do Servidor Público com evento voltado para a saúde

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por intermédio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE) promoverá em 26 de outubro o “Dia da Saúde com MotivAção” em alusão ao Dia do(a) Servidor(a) Público(a).

O evento atende às novas exigências e demandas que o cotidiano tem apresentado na vida das pessoas. “São constantes novas e complexas interações em relação à produtividade e à qualidade profissional, a saúde e o bem-estar ficam, geralmente, comprometidos e carentes de ações que os promovam a patamares de satisfação mais elevados”, analisa Joana D’árc Alves Felipe, pró-reitora de recursos humanos da UERN.

O Evento contará com atividades educativas e esportivas, cujo enfoque é a prevenção e promoção da saúde e os cuidados necessários para se alcançar uma melhor qualidade de vida tem o intuito de levar os(as) servidores(as) a refletirem sobre o tema, com vistas a desenvolverem comportamentos que garantam um estilo de vida mais saudável.

Para outras informações, entrar em contato com a equipe organizadora pelos telefones (84)3315-2127/3315-2124 ou e-mail: sbsc@uern.br.
Veja a programação abaixo:

 
DATA
 
LOCAL
ATIVIDADES PROGRAMADAS

HORA
ATIVIDADE
 
26/10/2012
 
 
Local: sempre no Auditório da FAEF
8h30: Salão de Movimento – Ergonomia no trabalho.
(Estudantes da FAEF)

9h: Roda de conversa – Amor no coração: cuidados com a pressão arterial.
(Estudantes da FACS)

10h: Roda de conversa – DEPENDÊNCIA QUÍMICA: Uma discussão acerca das suas implicações para a saúde do indivíduo. (Estudantes da FAEN)

10h45: Confraternizando com saúde: lanche.

11h: Sorteio de brindes.

8h30 às 11h: Orientação e verificação da pressão arterial.
(Estudantes da FAEN)

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support