UERN coloca novos profissionais no mercado de trabalho

Mais seis profissionais qualificados pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foram colocados no mercado de trabalho, na manhã desta quinta-feira (02), em solenidade Extraordinária de Colação de Grau, presidida pelo vice-reitor Aldo Gondim Fernandes. O ato solene foi realizado no Gabinete da Reitoria, contando com a participação de familiares e convidados dos concluintes.

Colaram grau Radmyla Ruana da Silva Cruz, do curso de Ciências Econômicas, Antônio Ubirajara Barbosa Varela, do curso de Pedagogia, do Campus de Assu, Lázaro Carlos Gondim, do curso de Filosofia, Jéssica Rosiane Ferreira Dias, do curso de História, Valdeci Fernandes de Souza Santos, do curso de Educação Física, do Campus Central, e Giovana Augusta Pedrosa Rangel Pereira, do curso de Turismo, do Campus Central. Problemas familiares e aprovação dos concluintes em curso de especialização foram alguns dos motivos que impossibilitaram a participação dos formados nas Assembleias de Colação de Grau promovidas pela UERN recentemente.

Coube a professora Francisca de Fátima Araújo Oliveira fazer a apresentação dos graduandos, seguido do juramento protocolar pela graduanda Giovana Augusta Pedrosa Rangel Pereira, do curso de Turismo, fazer o juramento protocolar e a graduanda Radmyla Ruana da Silva Cruz, de Ciências Econômicas, do Campus de Assu, solicitar o grau ao professor Aldo Gondim Fernandes, Vice-Reitor da UERN. Antes do presidente dos trabalhos, professor Aldo Gondim, também fizeram suas saudações aos concluintes Valdeci Fernandes, do curso de Educação Física, a professora Fátima Araújo e a diretora do Campus de Assu, Marlúcia Barros Lopes Cabral.

Na ocasião, o professor Aldo Gondim agradeceu ao esforço dos familiares na assistência prestada aos concluintes durante todo o curso, aos formandos pela escolha da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte para conseguir uma qualificação profissional e desejou sucesso a todos, que a partir daquele momento se encontravam aptos a exercer suas atividades em qualquer lugar do país.