UERN coloca novos profissionais de Direito e Enfermagem no mercado de trabalho

O Vice-Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), prof. Dr. Aécio Cândido de Sousa, presidiu na tarde desta sexta-feira (24/05), a solenidade de colação de grau dos cursos de Direito, do Campus Central e de Enfermagem, do Campus de Pau dos Ferros. A solenidade foi realizada na Sala dos Conselhos da Reitoria.

Colaram grau Lícia Lorena Damião de Lima, José Leonardo Pereira Júnior e Chrausley Régis Rêgo, do curso de Direito, de Mossoró, e Walquíria de Souza Freitas, de Pau dos Ferros. Familiares, amigos e convidados acompanharam os trabalhos.

Na oportunidade, o Vice-Reitor, Aécio Cândido, destacou a importância do momento em que novos profissionais são colocados à disposição da sociedade, sem esquecer do esforço empreendidos pelos famliares e amigos na busca desta conquista dos mais novos formandos da instituição universitária. Segundo o Reitor, agora é hora de usufruir do aprendizado conquistado na Universidade e colocá-lo em prática em favor da comuinidade.