...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN coloca mais 96 profissionais qualificados para o mercado de trabalho

Mais 96 profissionais qualificados pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) foram colocados no mercado de trabalho na terça-feira (07) com a realização de mais uma assembleia universitária, promovida no Ginásio de Esportes Jerônimo Vingt Rosado Maia, do Campus Universitário Central.

O reitor em exercício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Aldo Gondim, presidiu os trabalhos, que teve a técnica especialista Vanessa de Oliveira Carvalho, Instrutora de Línguas Brasileiras (Libras), paraninfa geral das turmas concluintes. Ao transmitir sua mensagem à assembleia universitária a paraninfa das turmas contou com a contribuição da técnica Sara Cristina dos Santos Freire, interprete de Línguas, da Diretoria de Apoio à Inclusão (DAIN).

Os diretores das Faculdades de Ciências Econômicas (FACEM), Prof. Dr Zezineto Mendes de Oliveira, de Enfermagem, Profa. Dra. Suzana Carneiro de Azevedo Fernandes, e a a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Profa .Dra. Inessa da Mota Linhares Vasconcelos, fizeram a apresentação dos graduandos dos cursos. A graduanda Mariana Cassia de Souza e Silva, do curso de Turismo, fez o juramento protocolar, e o graduando Lucas Alves Ferreira, do curso de Enfermagem, foi o Orador.

O reitor em exercício, Aldo Gondim, ao saudar à Assembleia Universitária destacou a atuação da instituição durante os seus 46 Anos de Existência e lembrou e desejou sucesso aos novos bacharéis na sua nova missão a ser executada. Colaram grau na terça-feira os concluintes do primeiro semestre deste ano nos cursos de Ciências Contábeis, Administração, Ciências Econômicas, Enfermagem, Gestão Ambiental e Turismo, Medicina e Odontologia da UERN.

Nesta quarta-feira (08), a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes Jerônimo Vingt Rosado Maia, no Campus Universitário Central, colam grau os concluintes dos cursos de Serviço Social, Educação Física, Direito e Comunicação Social, do Campus Universitário Central, em Gestão Ambiental e Turismo, do Núcleo Avançado de Educação Superior de Areia Branca. O paraninfo geral das turmas será o reitor da UERN, Pedro Fernandes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support