...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern coleta propostas para o novo Marco Legal da Ciência, Tecnologia & Inovação do RN

A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern) está realizando consulta pública par formatação do Marco Legal da Ciência, Tecnologia & Inovação do RN, que institui a Política Estadual do Desenvolvimento Científico, Tecnológico e de Inovação do Rio Grande do Norte (PEDCTI/RN), a qual organiza o Sistema Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Rio Grande do Norte (SECTI/RN).

A iniciativa visa definir procedimentos, normas e incentivos à inovação e à pesquisa científica e tecnológica no Estado do Rio Grande do Norte.

A Uern proporá documento com sugestões de alteração e/ou inclusão para compor a proposta. Por isso o Departamento de Inovação e Empreendedorismo da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DIE/PROPEG) abriu consulta pública para coleta de sugestões que podem ser feitas nos links abaixo:

1- Proposta do Novo Marco Legal da Ciência, Tecnologia & Inovação do RN

http://www.adcon.rn.gov.br/ACERVO/sedec/DOC/DOC000000000258093.PDF

2- Link do formulário para sugestões:

https://docs.google.com/forms/d/1DoRi6uqQsElRS5PPPXlG-nTkWvjQMxE0pTcnWcmx2pw/edit

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support