UERN CHAMA ATENÇÃO PARA PRAZO DE ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO

Foram 29.090 candidatos os inscritos no Vestibular 2010 da UERN. O número superou a estimativa que era de cerca de 25 mil inscrições.

No entanto, as inscrições ainda precisam ser efetivadas, com a entrega da documentação exigido pelo edital do concurso aos candidatos.

A documentação deve ser entregue no local escolhido pelo candidato para fazer a prova. O prazo para a entrega da documentação começou segunda-feira (21/09) e vai até esta sexta-feira (25/09), para os candidatos cotistas.

Os não-cotistas deverão fazer o mesmo entre os dias 5 e 9 de outubro.

“Os alunos devem ler com atenção o edital do Vestibular, e é preciso que todos os documentos sejam entregues nas respectivas datas e locais de realização da prova”, alerta o Prof. José Egberto Mesquita Pinto Júnior, coordenador da COMPERVE/UERN, que alerta ainda para o formato da foto, que deve ser no estilo 3×4 e recente.

No Campus de Natal, onde se inscreveram mais de 8,5 mil candidatos, desde segunda (21) apenas pouco mais de 600 candidatos já entregaram a documentação exigida.

As provas serão aplicadas nos dias 20 e 21 de dezembro. Estão sendo oferecidas 2.332 vagas iniciais nos cursos de Graduação da UERN.

NÚMERO DE INSCRITOS NO VESTIBULAR 2010 DA UERN:

Mossoró –  10.057
Natal  – 8.586
Pau dos Ferros – 3.949
Caicó –  2.495
Assu – 2.228
Patu – 1.775

CONTATOS PARA ENTREVISTAS

MOSSORÓ – Professor Egberto Mesquita – Coordenador da Comperve/UERN – 3315-2153
EM NATAL – Professora Michelle Galdino – Representante da Comperve/UERN em Natal – Cel. 9934.9352

ILANA ALBUQUERQUE
AGECOM-UERN