...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern Caicó promove programação comemorativa dos 15 anos de atividades acadêmicas

A comunidade acadêmica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) em Caicó promoverá programação especial para comemorar os 15 anos do início de suas atividades. O evento será no dia 20 de outubro, de forma presencial.

A partir das 14h, terá a visita dos ex-diretores da Uern Caicó a sede do Campus. Logo em seguida, às 15h, será realizada uma assembleia comemorativa, no auditório D. José de Medeiros Delgado. Na ocasião, haverá uma mesa intitulada “Memória experiencial do Campus Caicó-Uern: conquistas e desafios”, na qual os departamentos e o PROF-FILO poderão expor suas experiências e vitórias alcançadas nesses últimos 15 anos, bem como as expectativas para os próximos anos.

A direção da Uern Caicó informa que os presentes no evento deverão ter tomado pelo menos uma dose de vacina contra a COVID-19, comprovado pelo Certificado de Vacinação obtido na Plataforma RN +Vacina”. O uso de máscara será obrigatório.

Como obter o Certificado de Vacinação
1. Acessar https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/
2. Clicar em “Fazer Login” no canto superior direito e acessar com seus dados.
3. Uma vez conectado, clicar no botão “Certificado de Vacinação” e gerar o documento.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support