...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Uern busca liberação de recursos federais junto ao FNDE

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) segue no diálogo para a liberação dos recursos junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Nesta terça-feira (9), a reitora em exercício, profª. drª. Fátima Raquel Morais, participou de reunião por videoconferência com o diretor de gestão, articulação e projetos educacionais do FNDE, Gabriel Vilar, para acompanhar o andamento dos processos e agilizar a liberação dos convênios.

Durante a reunião, Gabriel Vilar apresentou o responsável pelo acompanhamento dos processos das instituições do Rio Grande do Norte, Weber Gomes. Já na reunião, foram discutidos alguns pontos relacionados aos projetos que aguardam liberação, a maioria decorrente da emenda de bancada de 2018.

De acordo com a reitora em exercício, desde o final do ano passado, os processos foram destravados e estão tramitando com mais celeridade. A expectativa é de que logo as etapas para liberação sejam vencidas e já seja possível dar início às licitações. “Em breve teremos esses convênios liberados”, afirmou a reitora.

Participaram da reunião, a chefe e o subchefe de gabinete da Reitoria, Cicília Maia e Janderson Dantas, respectivamente; o pró-reitor e a pró-reitora adjunta de Planejamento, Iata Anderson e Denise Vasconcelos; a assessora de Infraestrutura, Bruna Medeiros, e a diretora de convênios, Irani Lopes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support