...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN busca alternativas para dar celeridade aos processos de Insalubridade e Periculosidade

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) busca alternativas para dar celeridade aos processos de Insalubridade e Periculosidade submetidos pelos servidores da UERN à Comissão Permanente de Avaliação Pericial (COMPAPE), órgão ligado à Secretaria de Estado de Administração e de Recursos Humanos (SEARH).

O assunto foi discutido durante reunião nesta sexta-feira, 3, conduzida pela vice-reitora Fátima Raquel. “A UERN tem todo o interesse em resolver essa situação, especialmente para contribuir com a resolução dessa demanda no Estado e, em particular, na UERN”, destacou Fátima Raquel.

A reunião contou com a presença da pró-reitora adjunta de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueiredo; a engenheira de Segurança do Trabalho da UERN, Sara Barroso; o médico Isac Axel, professor da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS/UERN) e perito do ITEP; e Elizabeth Fillard Tonello, médica legista do ITEP e médica do Trabalho.

A pró-reitora Jéssica Figueiredo explica que há uma demanda interna na UERN, o que provocou a Universidade a procurar a COMPAPE/SEARH. Novas reuniões serão agendadas para discutir o assunto.

Reunião foi realizada nesta sexta-feira.
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support