...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN Assú realiza SEEDUCA 2018

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – através do Campus Assú, realiza a V SEEDUCA, com o tema “Políticas educacionais em contextos de crise, resistência e criação” e o I Seminário de Formação de Professores do PARFOR. Os eventos ocorrem no período de 8 a 10 de novembro de 2018.  

Organizados pelo Departamento de Educação através do Núcleo de Pesquisa em Educação (NUPED) e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de Jovens e Adultos (GEPEJA), os eventos objetivam envolver alunos e professores do curso de Pedagogia e demais licenciaturas, além dos educadores que atuam na educação básica, como meio de ampliar o conhecimento científico sobre a formação e as práticas docentes como elementos interdependentes da educação escolar e, ainda, contribuir para o aprofundamento e socialização de reflexões sobre as políticas educacionais.

Durante os três dias serão realizadas palestras, grupos de discussões e minicursos. As inscrições com apresentação de trabalho estão abertas até o dia 27/10 e sem apresentação de trabalho até 8/11. Para saber sobre outros prazos, normas e acessar a ficha de inscrição, clique no SITE do evento AQUI.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support