UERN Assú realiza SEEDUCA 2018

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN – através do Campus Assú, realiza a V SEEDUCA, com o tema “Políticas educacionais em contextos de crise, resistência e criação” e o I Seminário de Formação de Professores do PARFOR. Os eventos ocorrem no período de 8 a 10 de novembro de 2018.

Organizados pelo Departamento de Educação através do Núcleo de Pesquisa em Educação (NUPED) e do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação de Jovens e Adultos (GEPEJA), os eventos objetivam envolver alunos e professores do curso de Pedagogia e demais licenciaturas, além dos educadores que atuam na educação básica, como meio de ampliar o conhecimento científico sobre a formação e as práticas docentes como elementos interdependentes da educação escolar e, ainda, contribuir para o aprofundamento e socialização de reflexões sobre as políticas educacionais.

Durante os três dias serão realizadas palestras, grupos de discussões e minicursos. As inscrições com apresentação de trabalho estão abertas até o dia 27/10 e sem apresentação de trabalho até 8/11. Para saber sobre outros prazos, normas e acessar a ficha de inscrição, clique no SITE do evento AQUI.