...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN assina convênio com a Universidade de Salamanca

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) assinou nesta segunda-feira (28), convênio com a Universidade de Salamanca, Espanha, que visa a participação de professores, estudantes e técnicos da UERN em intercâmbio cultural, acadêmico e linguístico.

“É uma felicidade assinar esse termo de convênio, precisamos focar na internacionalização e continuar priorizando a inserção social de nossos estudantes”, afirmou o reitor Pedro Fernandes.

O convênio contou com o intermédio do diretor de Internacionalização, Pedro Adrião, e do pró-reitor de Gestão de Pessoas, David Leite. Participaram da reunião a equipe da DAINT, a vice-reitora Fátima Raquel, o chefe de Gabinete, Zezineto Mendes; o subchefe, Esdras Marchezan; o pró-reitor de Assuntos Estudantis, Erison Natecio; e o assessor jurídico, Humberto Fernandes.

Pedro Adrião complementa que a Diretoria de Internacionalização finalizou o Plano Institucional de Internacionalização e trabalha em sua aprovação. “Temos uma certa urgência, pois o Plano de Internacionalização é uma exigência da CAPES. Vamos formar uma comissão para tratar sobre esse assunto”, explicou Pedro Adrião.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support