UERN apresentará Recital de final de ano dia 23

Na noite do dia 23 de dezembro a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) apresentará o Recital de final de ano de forma virtual. A transmissão será às 19h no perfil UERN Oficial no YouTube com a mensagem natalina da reitora em exercício Fátima Raquel Rosado Morais e as apresentações artísticas.

No vídeo se apresentam professores e alunos da UERN e pessoas da comunidade externa que já foram assistidas por alguma ação da Universidade. O Grupo de Dança Universitário Mossoroense (GRUDUM) fará uma participação especial.

Ao longo do ano, durante o contexto de pandemia, diversas apresentações musicais foram realizadas pela comunidade acadêmica no formato virtual.

O professor Hallyson Dantas ressalta que a arte sempre tem um papel muito importante na vida das pessoas e, em específico, nesse momento ela surge como um contraponto.

“Justamente permitindo que as pessoas tenham momentos mais leves, momentos mais alegres e de distração que somente a arte pode proporcionar”, destacou.