...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN apresenta Carta de Serviços ao Cidadão

Na manhã desta segunda-feira, 14, foi realizada a apresentação da Carta de Serviços ao Cidadão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). A solenidade contou com a presença da chefe de Gabinete, Cicília Maia; o ouvidor Mademerson Leandro; a equipe do Sistema Integrado de Informações ao Cidadão (e-SIC), pró-reitores, diretores de unidades e a comunidade acadêmica.

Atendendo a recomendação do Decreto Federal n° 9.723/2019, a Carta visa apresentar à comunidade a relação dos serviços oferecidos pela UERN, bem como as informações necessárias para acessá-los. “A apresentação da Carta é um momento muito significativo para a comunidade acadêmica. A Carta é a materialização de todos os serviços que a UERN oferece. É mais uma ação de transparência da Universidade”, destaca Cicília Maia.

A Carta foi elaborada pela equipe do Sistema Integrado de Informações ao Cidadão e da Agência de Comunicação (AGECOM/UERN), com diagramação de Isadora Paiva, revisão de Benjamim Linhares e Francilene Gama de Medeiros Severo, e edição da jornalista Adriana Morais. “O material contou com a colaboração de todos os segmentos e departamentos da UERN. É uma alegria apresentar o resultado desse trabalho”, diz Mademerson Leandro.

A Carta de Serviços ao Cidadão reforça o compromisso da UERN com a população, oferecendo transparência sobre todos os serviços prestados. O material conta com informações sobre os campi, setor administrativo, pró-reitorias, faculdades, departamentos, ações de extensão, entre outros serviços.

A Carta estará disponível na versão impressa na Reitoria e pode ser acessada virtualmente no Portal da UERN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support