UERN APRESENTA BOM DESEMPENHO NO ENADE 2007

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE 2007). A UERN, mais uma vez, conseguiu um bom desempenho no exame, conforme apontam os dados dos cursos submetidos à avaliação.

De acordo com a pesquisadora institucional da UERN, professora Socorro Aragão, dos cursos da UERN avaliados, dois – Medicina e Odontologia – ficaram sem conceito pelo fato de contarem apenas com alunos ingressantes e o ENADE avalia também os estudantes concluintes.

“Mesmo assim, Odontologia ficou com uma média de 6,65 e Medicina com 7,72, índices que consideramos bons”, destaca Socorro Aragão.

Os outros cursos avaliados foram Serviço Social, Educação Física e Enfermagem.

CONFIRA A TABELA COM O RESULTADO