...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

UERN apresenta ao MP avanço na regulamentação do auxílio saúde

Em audiência com o promotor do patrimônio público, Fábio Weimar Thé, a administração da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) apresentou o avanço das ações para regulamentar o auxílio saúde dos servidores.

O assessor jurídico Ítalo Dantas apresentou a aprovação do COARP, que acatou reconsideração da UERN no último dia 8 de maio. “Eu ia dizer que iria recomendar os cortes, mas diante desse quadro tudo muda”, explicou o promotor.

Fábio Weimar Thé disse que essa decisão é favorável a manutenção do benefício e se comprometeu em atuar pelo arquivamento do procedimento. “Muda tudo. O que importa é o fundamento. O que vai resolver a questão devidamente fundamentada”, disse o promotor.

O reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto destacou o avanço para regulamentar o auxílio saúde. “A conquista tem que ser de direito não só de fato”, frisou.

Ainda participaram da reunião a pró-reitora de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis, Cicília Maia, e o presidente do Sindicato dos Técnicos Administrativos da UERN (SINTAUERN), Elineudo Melo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support